Arquivo de 3 de Setembro de 2009

Próximas corridas…

Posted in Calendário de Corridas with tags on 3 de Setembro de 2009 by José Pedro

correr

Para o ínicio desta época tenho em mente estas 3 corridas:

12 de Setembro – Meia-Maratona S. João das Lampas

Vai ser a minha primeira aventura na considerada meia-maratona mais dura de Portugal e “arredores”. Vai servir principalmente de preparação para a Meia-Maratona de Portugal.

20 de Setembro – Corrida da Linha

Mais uma corrida de preparação para a Meia-Maratona de Portugal e vou tentar perceber como estou fisicamente para perceber se os treinos têm sido proveitosos. Mudei o meu plano de treinos, principalmente nos treinos longos.

4 de Outubro – Meia-Maratona de Portugal

Se tudo correr bem vai ser a 1ª vez que vou participar nesta meia-maratona. Já tinha estado nos meus planos durante 2 anos, mas devido a lesões nunca estava na devida forma para aguentar tal  distância. Espero estar bem para poder dar o meu melhor e conseguir um bom tempo.