Nostalgia a dobrar

20150322_090941

Nostalgia 1: antes de sair de casa para efetuar o meu treino tento sempre escolher o equipamento mais adequado ao treino que tenho em mente e às condições meteorológicas. A minha escolha recaiu sobre uma t´shirt de uma corrida que já não existe: Corrida do Metro.

Era uma corrida com a distância de 15 quilómetros, dentro da cidade de Lisboa e que começava e terminava perto de uma estação de metro e todos os anos tinha em percurso diferente.

Nostalgia 2:no treino do fim de semana passado tive uma agradável surpresa. Estava concentrado no meu treino quando passa por um em direcção contrária um corredor que me diz: ” Bom dia! “.

Respondi prontamente com alguma admiração por já à muito tempo tal não acontecer.Quanto me iniciei neste mundo era frequente os corredores cumprimentarem-se quando se cruzavam durante os treinos, infelizmente este hábito foi-se perdendo e eu também sou um dos culpados.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: