Nike Zoom Vomero + 7
No fim de semana passado resolvi substituir os meu Adidas por uns companheiros de corrida mais recentes.
Dirigi-me ao Freeport de Alcochete à procura da melhor relação preço / qualidade, que as sapatilhas fossem boas no amortecimento e na estabilidade. Para além destas virtudes também tinham que ser destinadas a corredores de médias / longas distâncias.
Depois de passar pela Adidas, Puma, Sport Zone, a minha escolha recaiu nos Nike Zoom Vomero + 7 com mais de 50% de desconto no preço de venda recomendado.
Pela pesquisa que fiz prometiam muito amortecimento e estabilidade, também protecção extra para o calcanhar que devido à minha lesão pode dar muito jeito.
Os primeiros testes que fiz deu para comprovar que o prometido era efectivamente garantido.
Muita estabilidade, fantástico amortecimento em diversos pisos, o pé adaptou-se bem ao novo calçado e acima de tudo o meu tendão de Aquiles não se queixou com a mudança.
Agora é esperar por mais treinos e de maior duração para ver se a compra foi realmente boa e esperar que a durabilidade seja a normal.
Deixe uma Resposta