KALENJI KIPRUN LONG – Teste

 

 

big_1258793Sempre fugi de sapatilhas de “marca branca”, mas após uma conversa com um amigo atleta que me falou bem das sapatilhas da Declathon, resolvi arriscar, tendo em conta que as poderia testar e se não ficasse satisfeito, devolver até 30 dias.

 

Conforto

 

Desde os primeiros passos senti algum desconforto. O pé, para ficar bem preso, tem que ficar apertado e a passada não saía naturalmente. Para além disso, também me provocou uma bolha, algo que já não tinha há muito tempo.

 

Amortecimento

 

Sendo para mim uma das parte mais importantes nas sapatilhas de corrida, este aspecto foi um dos grandes calcanhares de aquiles neste modelo. O amortecimento no calcanhar é um pouco deficiente, e na planta do pé é praticamente inexistente, tornando a corrida bastante “pesada” para quem tem uma passada rápida.

 

Design

 

O design está um pouco ultrapassado e é pouco atractivo.

 

Relação Preço x Qualidade

 

Mesmo sendo o preço bastante atractivo não compensa os defeitos. Prefiro pagar um pouco mais e ter uma sapatilha com mais amortecimento e conforto.

 

Conclusão

 

Este modelo está muito longe de ser uma boa compra. O preço é um grande chamariz, mas a falta de conforto, o fraco amortecimento e o design pouco atractivo não jogam a seu favor. Resultado: após 15 dias de treinos em diversos pisos e intensidades, resolvi devolver à marca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: