Nike Zoom Vomero 9

wp_20160914_07_10_27_pro

Apresento o novo reforço para a presente época em substituição dos meus muito usados Nike Zoom Vomero 7: os Nike Zoom Vomero 9.

A minha escolha recaiu nestas sapatilhas por diversos factores:

  • Tenho-me dado muito bem com  Nike.
  • O antigo modelo encaixou nos meus pés que nem uma luva.
  • Este modelo é conhecido pelo seu bom amortecimento e estabilidade.
  • Ideal para todo o tipo de treinos e também para competições de estrada.
  • Preço – custou 46,00 € que para umas sapatilhas de topo é muito bom, mesmo sendo um modelo de 2015.

wp_20160914_07_10_50_pro

Agora é sair para a rua e verificar se foi uma boa compra!

Brevemente deixo aqui a minha opinião depois de serem testados em diversos treinos, de vários géneros e distâncias.

Deixe uma Resposta

