Uma nova vida para o meus velhinhos ” companheiros de estrada “.

dscf5815

Depois de mais de 900 quilómetros de corridas, os meus Nike estavam prontos para entrar na reforma e ter o seu merecido descanso, ou no máximo servirem só para os treinos de recuperação.

Já a pensar na reforma, os velhinhos  Nike tiveram que enfrentar mais um desafio no qual passou com distinção: 115 quilómetros pelos Caminhos de Santiago.

Muitos são da opinião que não é o calçado mais apropriado para tamanho empreendimento, mas eram os que eu tinha mais confiança para me sair bem e com o mínimo de mazelas possíveis.

Ao chegar diante da Catedral de Santiago de Compostela fiquei com a certeza que tinha feito a escolha acertada. Após muitos quilómetros de sobre e desce, por asfalto, trilhos de terra batida, por pedras soltas, calçadas, empedrados, os velhinhos  Nike levaram-me ao meu destino sem qualquer mazela nos pés.

Chegou a hora dos meus  “companheiros de estrada ” terem uma vida mais descansada e darem lugar a outros menos ” cansados ” e que me possam dar tantas alegrias como os meus velhinhos  Nike.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: