TomTom Spark – Aprovado… mas podia ser melhor!

TomTomSparks

Depois de algumas semanas de treinos em que testei todas as funcionalidades do TomTom Skark ( apenas no treino de corrida ), deu para notar que é um relógio desportivo bastante completo mas que ainda pode ser melhorado.

Tem uma bracelete bastante confortável e que se ajusta perfeitamente ao pulso. O visor é bastante generoso o que permite ler facilmente toda a informação disponível durante o exercício físico. Apanha em segundos os satélites e os menus são muito intuitivos para quem está no mundo das corridas à algum tempo.

É um relógio desportivo mas passa facilmente despercebido no seu uso fora das corridas. Também permite saber nas actividades normais do dia a dia quanto tempo tivemos em actividade, passos dados, calorias consumidas e distâncias percorridas.

Outra boa vantagem deste relógio é a sua grande autonomia, sendo uma das qualidades prioritárias principalmente para quem gosta de trails longos ou de maratonas.

O TomTom tem um site próprio para leitura de dados, mas também permite emparelhar com outro que já se esteja a usar. No meu caso emparelhei com o Endomondo e assim continuo a ter toda a informação num só site.

Onde não fiquei muito satisfeito, mas também pode ser apenas uma exigência pessoal foi nos programas de treinos de séries e TempoRun não se ter a percepção como está a correr esse tiro ( tanto em tempo como em distância ) dificultando assim a gestão deste tipo de treinos.

No geral pode-se dizer que é um bom companheiro de treinos e de corridas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: