Maratona, aqui vou eu!!!

maratonalisboa

Já não há volta a dar:  inscrito na Maratona de Lisboa 2013.

Depois de andar três semanas a recuperar os quilometros perdidos durante a minha paragem forçada, sai determinado a fazer o treino que iria decidir a minha participação ou não na maratona.

Pouco passava das 7 da manhã quando íniciei o treino de 32 kms. Os quilometros foram passando sem grande esforço e  só apareceu uma quebra nos ultimos 4 kms por ter sido traido pela minha ansiedade e ter posto no treino um ritmo mais forte do que devia.

Agora só tenho que seguir o plano de treinos inicialmente previsto e esperar menos de 5 semanas para enfrentar a minha segunda maratona.

Haja pernas e cabeça!

6 Respostas to “Maratona, aqui vou eu!!!”

  1. Grande Zé, isso é que é força de vontade! Cabeça fria, treinos pensados e sem abusos, e lá estarás em outubro!

    Abraço

  2. Força rumo ao grande dia!🙂

Deixe uma Resposta

