Estás bem hidratado? Exame da urina.

Antes de qualquer treino ou corrida faço sempre um exame muito simples para saber se estou bem hidratado. Observo a minha urina e quanto mais clara for, melhor hidratado estou. Desta forma simples consigo saber se a hidratação que estou a fazer é suficiente para as percas de liquidos  e obtenho a informação se preciso de ingerir líquidos antes dos treinos e das provas.

urinahidratação

Fonte: http://bemnutri.com.br/site/

2 Respostas to “Estás bem hidratado? Exame da urina.”

  1. Por acaso foi uma informação que descobri á relativamente pouco tempo, mas que desde que soube também faço isso. Acho muito importante avaliarmos se estamos ou não bem hidratados, pois com isso não se brinca. Principalmente nesta altura de mais calor!

Deixe uma Resposta

