Não está facil…

BobPark21

Não esta a ser nada facil tentar recuperar os quilómetros perdidos das semanas que estive parado devido à lesão.

Tive que alterar drásticamente o meu plano de treinos para poupar os joelhos (retirei as séries, as rampas e baixei o ritmo dos treinos). Sinto que as pernas têm falta de quilómetros. Quando termino os treinos longos sinto-me esgotado e com algumas dores musculares. À muito tempo que não sentia (preferivel ás dores nos joelhos).

No final desta semana vou ter que tomar uma decisão: sim ou não à Maratona de Lisboa.

Quero participar, mas mais importante é sentir-me confiante que irei terminar bem.

4 Respostas to “Não está facil…”

  1. Maratonas há muitas, joelhos não… Cautela!
    Votos de rápidas melhoras.

  2. Eu percebo bem… tinha estabelecido este ano fazer a minha primeira meia-maratona e fiz uma lesão num dos pés que me obrigou a parar vários meses e agora que voltei a correr, está a ser difícil recuperar o ritmo, pois não posso exagerar. Só quem gosta de correr percebe o que custa ter de parar. Mas é verdade, há muitas maratonas e a nossa saúde está primeiro!

    • Custa mais estar parado do que treinar no duro todos os dias.
      Tenho tido bastante cuidado e muitas reservas.
      O joelho está a responder bem, só falta a parte fisica que só aparece com o decorrer dos treinos.

Deixe uma Resposta

