Asics Pace Color – os ténis que mudam de cor!

Já ouviste falar nos Asics Pace Color.

A marca japonesa Asics apresentou um projeto que usa as cores para mostrar o desempenho dos corredores, chamado Pacecolor.  Eles criaram uns ténis especiais que mudam de cor conforme o desempenho do atleta. Pode~se ver o desempenho através de três cores: vermelho, amarelo e verde.

Para fazer mudar a cor, é utilizado um sensor com GPS que mede o ritmo dos ultimos cinco quilometros de corrida. A cor vermelha indica uma velocidade média  até 10 km/h; a cor amarela entre os 10 e os 15 km/h; e a cor verde  acima da velocidade média de 15 km/h.

Sempre quis ter um par de tenis que muda-se de cor, finalmente descobri uns à minha medida.

9 Respostas to “Asics Pace Color – os ténis que mudam de cor!”

  1. Inventam tudo! Eu preferia ter uns que mudassem de cor consante a roupa que vestisse… :)) Isso é que era!
    Estes não me interessam! Ainda vou na rua e me gritam: “corre mais rápido, ó pastelona!”

    Boas corridas!

  2. No meu caso estariam sempre vermelhos :)…ok, de vez em quando amarelos mas nunca chegariam ao verde.
    Para isso compro umas vermelhas e amarelas😀
    Abraço

  3. Se eu tivesse um ia ficar sempre no vermelho…. Ainda sou muito lerdinha ….. Kkkkk
    Vanessa

    http://www.nossodiariodetreino.wordpress.com

  4. alberto chaiça Says:

    os meus andavam sempre no verde ate fundirem os leds

Deixe uma Resposta

