Adidas Adistar Ride 2 – Novos companheiros de estrada.

AdidasRide2

Nos ultimos treinos notava que tinha que renovar o meu stock de tenis de corrida. Dos dois para que tenho usado, um já está um pouco gasto e noto que o amortecimento já não é o mesmo e o segundo não é o mais apropriado para usar quando o tempo aquece muito.

Depois de correr algumas lojas, cheguei à conclusão que é dificil encontrar uns bons tenis de corrida compativel com muitas bolsas e a mim custava pagar uma pequena “fortuna” por algo que tem o custo de fabrico muito mais baixo que o valor de mercado.

Numa ultima tentativa para encontrar algo de qualidade e a um preço aceitavel, dirigi-me ao “Freeport” de Alcochete. Depois de algumas lojas de desporto, lá entrei na “Adidas”. Depois de experimentar alguns modelos que não me agradaram e já estava quase a desistir, quando vi uns que me agradaram visualmente.

Encaixavam bem no pé, tinham bom amortecimento, muito arejados, ideais para o meu tipo de passada e a um grande preço. Mesmo sabendo que são um modelo um pouco ultrapassado, resolvi arriscar! Os meus novos companheiros de estrada são os “Adidas Adistar Ride 2”.

A sua estreia vai ser hoje e nos proximos tempos só os vou usar em treinos curtos para os “moldar” ao pé. O futuro dirá se foram uma boa escolha!

Deixe uma Resposta

