Reforços para a próxima época.

Pois é, neste iníco de época também tenho dois reforços de peso para  ajudarem a concretizar os meus objectivos: bebida isótonica e barras de gel.

As bebidas isotónicas são optimas para repor líquidos e os sais minerais perdidos com a transpiração durante os treinos mais durinhos, com a finalidade de prevenir a desidratação e melhorar a desempenho desportivo. Vou recorrer a a este reforço antes e depois de todos os treinos (exepto de recuperação), e durante os treinos longos.

decathonbebida

A meio dos treinos mais longos, uma barra de gel é sempre um bom aliado. São faceis de transportar e é uma boa fonte de energia suplementar quando as forças começam a faltar, de vitaminas e de sais minerais. Nos treinos acima dos 24 kms, já sabe bem reforçar o pequeno-almoço com algo mais para aguentar até ao fim da jornada sem problemas.

decathonbarragel

Com a maratona no horizonte, os treinos a subiram de intensidade precisava de um reforço para enfrentar tão dura empreitada.

Nota importante: nada substitui a água e não se deve abusar do consumo tanto das barras de gel como da bebida isótonica.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: