Conheces o Iram Leon?

IramLeon

Iram Leon tem 32 anos e um cancro terminal no cérebro. Mas isso não o impediu de vencer a maratona «2013 Gusher Marathon», no Texas… tudo enquanto empurrava um carrinho onde transportava a sua filha de seis anos.

Leon bateu o segundo classificado por uma margem de seis minutos, tendo precisado de 3:07:36 horas para cumprir o trajecto.

Para o homem, o verdadeiro vencedor da maratona foi a sua filha.

«Estou aqui, dorido, a reflectir e [sentir-me] grato… ainda não acredito que venci uma maratona. Bem, cheguei em segundo lugar, atrás da [minha filha] Kiana», brincou.

«As pessoas não deviam esperar para viver a sério até lhes dizerem que vão morrer», afirmou Leon. «Vão para casa e abracem alguém, e não esperem que vos digam que têm uma doença terminal. Corri a minha vida inteira, e fui tolo o suficiente para esperar até que me dissessem que ia morrer para correr com a minha filha», reconheceu.

Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/

Deixe uma Resposta

