Correr à chuva? Não é comigo!

corridachuva

Depois de algum tempo em baixo de forma, vinha a sentir-me cada vez melhor! Os treinos corriam bem, o novo plano de treinos estava a ter os seus resultados e a motivação estava a crescer depois de algumas semanas andar na “rua da amargura”.

Tudo estava a correr bem até aparecer a minha “amiga” chuva.

Tenho que confessar, não sou um corredor de chuva!

Se aparecer durante o treino,  até sabe bem. Faz uma limpeza de espirito, um carregar de energias positivas e até arrefece o “motor”.

Mas não me convidem para sair de casa já a chover… O “motor” reclama que custa muito a aquecer, os sentidos ficam mais sensiveis e o prazer da corrida é deixado para segundo plano.

Vamos ver se o S. Pedro é meu amigo e me deixa umas abertas para poder desfrutar do prazer de correr ao final do dia!

 

2 Respostas to “Correr à chuva? Não é comigo!”

  1. Já somos dois. Uma coisa é a chuva surgir durante o treino, outra é sair de casa com chuva. Ainda para mais a chuva portuguesa é sempre com gotas pesadas, ao contrário da “molha tolos” que tem a Europa do norte.

    • Na 4ª feira resolvi arriscar. Foi metade do treino debaixo de chuva. Como já estava bem quente, não me importei e continuei o treino conforme planeado.
      Até foi interessante observar as pessoas a fugirem da chuva e eu como se tivesse a treinar num dia de sol.

Deixe uma Resposta

