Bes Run Challeng3

besrunchalleng3

Conceito bastante interessante de agregar 3 corridas ( Abril, Maio e Junho). Pode-se inscrever numa só corrida ou nas 3. No último caso o valor da inscrição/corrida fica mais barato, mas a incrição tem que ser efectuada até ao final de Fevereiro que a meu ver é muito tempo até à data dos eventos. Basta haver um imprevisto e faltar a uma delas para o valor do desconto não compensar.

Incrições e Informações:

http://www.besrun.pt/index.php#top

 

Percurso de Lisboa

Percurso bastante facil e já muito conhecido de outras corridas Lisboetas.

 

percurso_lisboa

Percurso de Sintra

Este percurso deixou-me bastante curioso. Pelo que conheço da zona, parece-me ser um bom desafio e nada monotono.

percurso_sintra

Percurso de Cascais

Faz-me lembrar o percurso dos 20 kms de Cascais, mas numa versão mais curta.

percurso_cascais

 

2 Respostas to “Bes Run Challeng3”

  1. Cedência de inscrição BES Sintra
    Estou inscrito na corrida de dia 18 de Maio em Sintra, na prova de 10km´s. Por motivos profissionais não vou puder participar, pelo que cedo a minha inscrição a quem quiser participar. Para tal podem contactar-me via e-mail: vcabessintra@iol.pt.

Deixe uma Resposta

