Back to Monsanto

monsanto_2

Treinar?

Não tenho muito tempo e não me apetece correr no meio de prédios…

Alternativas:

– Estádio Nacional? Não!

– Marginal? Não me parece!

– Parque das Nações? Muito longe!

– Monsanto??? Por que não me lembrei antes!

Já estava com saudades do sobe e desce constante com uma pontinha de lama e ar puro à mistura.

2 Respostas to “Back to Monsanto”

  1. Monsanto é excelente. Ainda este sábado fiz o percurso da Corrida da Árvore em sentido inverso. É um treino fantástico. Boas corridas.

    • Fastástico, mas muito duro!
      Não costumo aventurar-me muitas vezes por lá devido aos meus joelhos.
      O sobe e desce é muito agressivo para que tem problemas de joelhos e à uns anos meti um pé numa pedra o que obrigou-me a parar 2 meses.

Deixe uma Resposta

