8 a 14 de Agosto de 2011 – 5 treinos

Dia 8 – 6 km

Mais uma vez aproveitei a magnifica praia que tinha á mão para mais um treino em areia

6 km – 60 min.

Foi um treino relaxante durante todo o percurso e em ritmo descontraido.

Dia 9 – 6 km

A praia do Alvor foi mais uma vez o meu local de treino

6 km – 60 min.

A ritmo descontraido foi a nota dominante, a tentar usufruir do enorme areal e da bela paisagem.

Dia 11 – 5 km

Regressei novamente a Lisboa e aos meus locais de treino normais.

5 km – 35 min.

Como me sentia um pouco desgastado, o treino foi feito em ritmo muito lento.

Dia 12 – 9 km

Sai de casa para mais um treino lento

9 km – 53 min.

Foi mais lento do que previa, sentia um pouco as pernas cansadas e deixei-me ir sem forçar muito.

Dia 14 – 17 km

Domingo á tarde foi dia de treino longo. Como o tempo era curto, sai logo a correr a fiz um percurso quase todo ele cidadino.

17 km – 102 min.

Sabia que não ia ser um treino facil, sentia o corpo um pouco cansado e os treinos longos ao final do dia são mais penosos que fazelos logo de manhã cedo. Como sei que na próxima semana não vou conseguir fazer todos os treinos, forcei um pouco o corpo a fazer todos os kms planeados, mesmo que a vontade fosse outra.Meti-me á estrada lentamente e ouve alturas que me arrependi de estar tão longe de casa e ter que voltar para trás.Curiosamente o final do treino foi menos penoso que a meio.

Para a semana vou tentar recuperar um pouco para depois voltar a forçar!

Deixe uma Resposta

