Época 2011/2012: “Assalto” á Maratona!

Depois de duas semanas de merecido descanso, 2ª feira vou iníciar os treinos com um grande objectivo: participar e terminar a minha primeira Maratona. Depois de muito ponderar, chegou a altura de enfrentar tão mitíca e árdua distância e a escolhida para tão grande empreendimento é a “Maratona de Lisboa”.

Logisticamente é a corrida mais facil de gerir. Conhecer o percurso também poderá ser uma grande vantagem mesmo que os últimos 4 kms sejam dificeis de ultrapassar.

Será que vou estar preparado para tão grande investimento em termos de esforço e tempo? O meu corpo (principalmente os meus joelhos) vão aguentar tantos treinos até chegar ao dia da Maratona?

Se não tentar, nunca saberei!

 

5 Respostas to “Época 2011/2012: “Assalto” á Maratona!”

  1. José Pedro,
    Estamos juntos neste objectivo. Também eu pretendo fazer a minha primeira maratona em Lisboa no dia 4 de Dezembro.
    Força e bons treinos

  2. Zé, um grande abraço de felicidades. E, não te esqueças da regra de ouro: para a primeira de todas o que interessa é terminar. Vou estar a treinar para o Porto, por isso vai na volta ainda fazemos um longo juntos.

  3. Força para esse grande objectivo!

  4. Boa sorte para essa enorme aventura. Espero que os treinos corram todos sem qualquer percalço e que a maratona seja um sucesso. Daqui a uns anos espero fazer também o mesmo.

  5. Obrigado a todos pelo incentivo!
    Vai ser mais uma aventura e um objectivo a concretizar.
    Faz-me lembrar quando me meti na Meia-Maratona e nem sabia o que fazia!
    Espero que para a maratona a experiência acumulada deste últimos 4 anos de corrida sejam muito úteis.

Deixe uma Resposta

