13 a 19 de Setembro de 2010 – 3 treinos

Dia 14 – 7 km

Depois de S. João das Lampas, sai sem treino definido!

7 km – 40 min.

Desde o primeiro metro sentia as pernas cansadas e com o passar do tempo a situação não melhorava. Tendo este cenário, o melhor foi mesmo fazer um treino com ritmo lento.

Dia 16 – 2 x 12 min.

Tinha em mente fazer um treino mais rápido, sentia necessidade de alargar a passada!

2 x 12 min. c/ 4 min. rec.

Iniciei o primeiro tiro em ritmo confortavel e senti-me muitissimo bem! Arrisquei a fazer o segundo e quando terminei fiquei bastante satisfeito por ter feito os ambos a 4:45 min/km e ainda me sentia com energia para mais.

Dia 19 – 16 km

Este dia estava destinado a mudar de cenário. A marginal estava cortada ao transito e eu ia aproveitar esta oportunidade para usufruir de um dos mais belos percursos de Lisboa.

16 km – 95 min.

Deixei o carro no Estádio Nacional, muni-me de uma garrafa de água  e fui nas calmas ao longo do pontão a apreciar a paisagem e a sentir a salgado ar do mar.

Iniciei o retormo na Praia da Torre. Meti-me na marginal já sem carros e mantive o ritmo até aos 10 km. Como me estava a sentir bem, aumentei o ritmo gradualmente até chegar ao ritmo da meia-maratona. Sentia-me bem e ainda foram 4 km bem puxados. Os últimos dois foram feitos em descompressão e para terminar uma boa série de alongamentos.

Deixe uma Resposta

