23 a 29 Agosto de 2010 – 2 treinos

Dia 23 – 4 x 1000 mt.

Depois de regressar de férias, sabia que não estaria no meu melhor para arriscar a fazer séries longas. Mesmo assim tentei dar o meu melhor e correram como esperava.

4 x 1000 mt. (4:20/4:16/4:23/4:31 min./km)

As primeiras duas séries até correram bastante bem, mas no ínicio da 3ª verifiquei logo que estava com falta de pernas. Só fiz a 4ª mesmo por não querer dar-me por vencido!

Dia 25 – 9 km c/ 10 min. ritmo corrida

Aproveitei para ir ao EUL logo de manhã aproveitar o fresco.

Depois do aquecimento atirei-me a 10 minutos em ritmo de corrida. Custou-me imenso por o ritmo que desejava! Tentei forcar um pouco e ainda cheguei ao ritmo de 4:35 min./km a muito custo.

Anda preocupado é com a falta de treinos longos. Nos últimos tempos tenho passado os fins-de-semana fora e as meias-maratonas estão mesmo á porta. Esta semana vou tentar fazer 2 treinos longos, um no ínico e outro no domingo par tentar recuperar tempo.

Deixe uma Resposta

