19 a 25 de Julho de 2010 – 2 treinos

Infelizmente nesta semana não consegui fazer todos os treinos que tinha planeado! Tinha os últimos dois exames do semestre e as prioridades tiveram que ser alteradas.

Dia 20 – 5 x 200 mt.

Foi mais um dia de séries curtas.

5 x 200 mt.

Mais uma vez deixei o relógio em casa. Tentei forçar sempre um pouco mais do que na anterior e tentar ser mais rápido que a anterior.

Dia 25 – 18 km

Ás 8 da manhã já estavam 24º graus de temperatura. O treino não ia ser nada facil, por isso resolvi escolher o Parque das Nações como local de treino devido aos muitos bebedouros existentes e ao sistemas de rega que costumam estar ligados de manhã.

18 km – 1:40 min.

O ínicio do treino foi um pouco complicado, sentia os musculos presos e as pernas pesadas. Com o passar dos kms fui-me snetindo mais solto e naturalmente fui aumentando o ritmo. A partir dos 13,5 km voltei a sentir-me cansado, deixei-me ir até aos 18 km num ritmo confortavel e aproveitando toda á água que ia apanhando pelo caminho para me refrescar.

Deixe uma Resposta

