10 a 15 de Maio de 2010 – 2 treinos

Dia 11 – 4 x 600 mt.

Depois de me ter sentido bem no treino de domingo, resolvi fazer umas séries sem forçar muito.

4 x 600 mt.

Correram dentro do previsto e não fui até á “red line”. Como tenho-me sentido cansado, preferi não arriscar muito.

Dia 13 – 2 x 5 min.

Como no domingo é dia de corrida, voltei a fazer um treino sem puxar muito.

2 x 5 min. c/ 4 min. rec.

Depois do aquecimento acelarei e deixei-me ir sem chegar aos limites. Foi um treino que me deixou satisfeito e que deu para perceber que é importante ouvir o corpo. Muitas vezes temos que dar descanso, mesmo que o plano de treinos diga o comtrario.

Deixe uma Resposta

