26 de Abril a 2 de Maio – 3 treinos

Dia 28 – 6 x 600 mt.

Depois de algum tempo a fugir ás séries devido ao cansaço, voltei a tentar.

6 x 600 mt. (4:36/4:24/4:21/4:08/4:05/4:01 min./km)

Até correram bem para quem já não fazia á muito tempo, mas noto que estou longe do meu melhor.

Dia 30 – 6 km.

Assim que começei a fazer o aquecimento, resolvi mudar completamente o meu treino,

6 km – 35 min.

Senti-me bastante cansado e resolvi só rodar.

Dia 2 – 19 km.

Foi o treino longo mais duro dos últimos tempo.

19 km – 117 min.

Desde o ínicio senti-me bastante cansado e o vento contrario forte tambénm não ajudava em nada. Tinha em mente fazer 19 km, mas com o passar do tempo começei a pensar ficar por uma distância mais curta e até cheguei a pensar ficar-me pelos 10 km.

Estranhamente a partir dos 12 km começei a sentir-me mais solto o que ajudou bastante para alcançar o objectivo deste treino. A partir dos 17 km voltei a quebrar, mas como só faltavam 2 km fiz um último esforço e lá terminei o treino dentro do objectivo.

Deixe uma Resposta

