19 a 24 de Abril de 2010 – 2 treinos.

Dia 21 – 6 km

Depois da Corrida do Metro, não ia fazer um treino muito puxado

6 km – 35 min.

Deixe-me ir num ritmo lento, a ideia era só meter alguns kms nas pernas.

Dia 23 – 1 x 12 min.

Neste dia fui determinado a acabar com os ritmos lentos.

1 x 12 min.

Depois do aquecimento fui fazer 12 minutos em ritmo de corrida. Começei a 5:00 min./km e fui aumentando até aos 4:20 min./km.

Senti-me bastante bem e suponho que estou em condições de voltar aos treinos normais.

Deixe uma Resposta

