5 a 11 de Abril – 2 treinos.

Dia 5 – 30 min.

Depois do sucesso do fim-de-semana, resolvi fazer um treino sem nada planeado. Conforme o corpo mandava, assim saíria o treino.

5 km – 30 min.

Assim que dei os primeiros passos, o treino ficou logo definido: lento, lentinho. Senti-me bastante desgastado e resolvi só mexer os esqueleto para não estar parado.

Dia 11 – 17 km.

Aproveitando o magnifico dia de sol, fui treinar para o Parque das Nações. Mais uma vez não tinha o treino bem definido. Tive uma semana desgastante e o único objectivo seria fazer de 15 a 20 km conforme o corpo pedisse.

17 km – 94 min.

O ínicio do treino foi bastante lento, mas deu logo para notar que ainda tinha as pernas cansadas. Tentei não ter grandes oscilações de ritmo e a ideia era sentir-me bem sem fazer esforços desnecessários. Entre os 5 e os 13 km senti-me solto e bastante bem, mas depois dos 13 km senti-me mesmo cansado e a começar a faltar as forças. Voltei ao ponto de partida, fiz 4 rectas de 100 mt. e dei por terminado o treino.

Para a semana vou só fazer treinos ligeiros, no fim-de-semana vou participar na Corrida do Metro e gostava de fazer um tempo simpático.

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