4 a 10 de Janeiro de 2010 – 2 treinos

Dia 6 – 4 x 300 mt.

Este foi o meu primeiro treino do ano! Andei a adiar por diversos motivos, mas sabia que deste dia não ia passar.

4 x 300 mt. c/ 90 seg. rec.

Depois do habitual aquecimento, lá fui eu fazer umas séries. Como já não treinava á mais de uma semana e achei que o melhor era começar por umas curtas. Até me correu bastante bem e mesmo estando mais pesado não impediu que fosse mais rápido a cada série-

Dia  8 – 2 x 5 min.

Resolvi aumentar o grau de dificuldades e depois do aquecimento tentei ver como me sentia a puxar um pouco mais.

2 x 5 min. c/ 2 min. rec.

Ambas as acelarações correram bastante bem e ao que parece o tempo que estive parado e as festividades não fizeram muitos estragos.

Dia 10 – Veste, sai e volta!

Acordei cedo com a intensão de ir treinar. Sai de casa e fui em direcção ao Parque das Nações. Para meu desespero estava muito mau tempo. Vento, chuva e frio!

Ainda esperei para ver se melhorava! Manteve-se assim e resolvi adiar o treino para outra altura! Estava constipado e não queria arriscar a ficar pior!

Espero que para a semana esteja um pouco melhor!

Deixe uma Resposta

