Planeamento para os primeiros 3 meses de 2010.

Depois de uma semana parado por diversos motivos (falta motivação, mau tempos e festas), tirei uma hora para planear os meus treinos e corridas.

Até ao final de Março tenho em mente participar na corrida:
– G. P. Fim Fim da Europa.
– Corrida de Cascais.
– Meia-Maratona de Lisboa.

Motivação não me vai faltar:
– no G.P. Fim da Europa, pretendo bater o meu tempo nesta corrida e “vingar-me” do mau momento que passei o ano passado.
– na Corrida de Cascais também quero “desforra. Na única vez que participei tive uma bolha enorme a partir dos 10 km e foi sofrer até ao fim.
– na Meia-maratona de Lisboa vou para bater o meu tempo. Tenho é que ir mais cedo que o normal para não ficar entalado nos acessos á ponte como aconteceu este ano.

Agora á que treinar, durante a semana no ginásio e ao fim-de-semana ao ar livre, esteja sol ou esteja chuva e não inventar desculpas para me baldar.

Deixe uma Resposta

