21 a 26 de Dezembro de 2009 – 2 treinos.

Dia 22 – 7 km

Aproveitando estar de férias escolares, voltei a treinar perto de casa entre Benfica, Venda Nova e Falagueira. Estava um pouco de frio, mas nada que me assustasse.

7 km – 40 min.

Desde os primeiros metros que sentia as pernas cansadas. Possivelmente estava agora a sentir o efeito das duas corridas que tinha feito durante este mês. Deixei-me ir num ritmo lento só parar meter kms nas pernas.

Dia 26 – 7 km.

Com a S. Silvestre de Lisboa á porta, resolvi fazer um treino ligeiro para ver como estavam as pernas e para deitar abaixo algum peso dos fritos de Natal.

7 km – 40 min.

Mais uma vez sentia as pernas cansadas, mas um pouco melhor. Continuando assim seria dificil atacar p meu RP na S. Silvestre de Lisboa. Só nos últimos 2 km é que deu para sentir-me um pouco mais solto, mas longe de me sentir a 100%.

Deixe uma Resposta

