14 a 20 de Dezembro – 3 treinos

Dia 15 – 4 km

Depois de dois fins-de-semana seguidos com corrida, resolvi dar um pouco de descanso ao corpo e fazer uma semana mais relaxada.

4 km – 30 min.

Foi um treino muito lento só mesmo para descomprimir. Logicamente senti as pernas cansadas e até agradeceram o descanso que lhe dei.

Dia 19 – 7, 5 km

Fui desafiado pelo meu amigo Carlos a ir treinar para o EUL.Como sabia que ia ser um treino lento, aceitei de bom agrado.

7,5 km – 55 min.

O dia estava algo frio o que não ajudou muito o treino. Estavamos a pensar fazer só 30/40 minutos, mas como só nessa altura sentimos as pernas soltas resolvemos fazer mais uns minutos.

Dia 20 – 15 km.

Estava bastante indeciso se iria treinar. O dia estava frio e a cama parecia ser bem mais agradavel do que ir para o frio. Ganhei coragem e lá fui eu! Não sabia que estava tanto frio, tive que voltar a casa e ir buscar uma Sweet shirt. Quando cheguei ao carro é que fiquei assustado, estavam só 2,5º de temperatura. Não perdi a coragem e segui em direcção ao parque das Nações.

15 km – 90 min.

Os primeiros 3 km´s custaram-me imenso! Tinha o vento de frente e teimava em não aquecer. A partir dos 4 km´s sentia-me a ficar quente e tive que tirar a sweet. Só via o pessoal a olhar para mim e a pensar que seria maluco a correr de calções e t´shirt.

Devio ao frio o treino custou-me mais do que o normal e possivelmente as jantaradas de Natal também não estão a ajudar muito!

Uma resposta to “14 a 20 de Dezembro – 3 treinos”

  1. É esse o espirito, os petiscos de natal parece que tambem me andam a fazer mal, mas não hade ser nada. Agora é trabalhar no duro para um 2010 em grande.

    Um bom 2010, bons treinos e força nas canetas!

    Abraço,
    Rui Estrelinha

Deixe uma Resposta

