30 de Novembro a 5 de Dezembro de 2009 – 2 treinos.

Dia 1 – 6 km

Depois dos sustos que o meu joelho tem pregado e a menos de uma semana da meia-maratona, resolvi deixar de lado o plano de treinos que tinha e fui só rolar

6 km – 57 min.

Fui até ao EUL, onde combinei fazer o treino com o meu amigo Carlos. Para o treino que pretendia fazer é o companheiro ideal. Foi sempre feito num ritmo descontraido e em amena cavaqueira. O joelho só se queixou um pouco no inicio, mas depois de quente nem dei por ele.

Dia 5 – 5 km

Este treino seria o teste final para saber como iria abordar a meia-maratona. Fui com o Carlos aos treinos da S. Silvestre de Lisboa no Monsanto.

5 km – 30 min.

Depois dos habituais exercicios de alongamentos meti-me no grupo mais lento. Senti-me muito bem e o joelho portou-se á maneira. Possivelmente estava a precisar do descanso que lhe dei esta semana.

Deixe uma Resposta

