23 a 29 de Novembro de 2009 – 3 treinos

Dia 24 – 5 x 1.000 mt.

Dediquei este  dia a séries longas.

5 x 1.000 mt. (4:35 / 4:30 / 4:20 /4:10 / 4:05 min./km.)

Sentia-me um pouco cansado e não sabia bem o que iria sair. As duas primeiras custaram-me imenso, as pernas estavam presas e pesadas. Mas por incrivel que pareça as duas seguintes até me senti bem, só voltando a custar na última.

Dia 26 – Grande susto!

Era para fazer um treino de 2 x 12 minutos. Depois do aquecimento, tentei aumentar o ritmo para a primeira séria e logo vi que algo não estava bem. Tinha uma dor no joelho esquerdo que não me permitia correr. Ainda andei durante alguns minutos e voltei a tentar correr lentamente, mas desistia porque a dor continua a chatear-me.

Este imprevisto veio mesmo em má altura! Em Dezembro pretendo fazer 3 corridas e uma delas é daqui a uma semana e meia. Para não ajudar é logo a meia-maratona que á tanto tempo ando a preparar!

Vou tentar poupar-me até ao próximo treino e tentar recuperar com o Voltarem.

Dia 30 – 15 km

Neste treino tive uma optima companhia! O meu irmão veio visitar-me e resolveu ir transpirar um pouco comigo para o Parque das Nações.

15 km – 87 minutos.

Começamos o treino muito lento para ver como o joelho reagia. Ainda deu alguns sinais, mas depois de aquecer pouco me importunou. Mesmo assim mantive um ritmo baixo e fazendo o treino numa amena cavaqueira.

Para a semana vou trocar as voltas aos meus treinos e será tudo muito suave. Também tentarei cuidar do meu joelho, quero que ele aguente os 21 km do próximo domingo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: