26 de Outubro a 1 de Novembro – 3 treinos.

 

run

 

Dia 25 – 5 x 800 mt.

Foi mais um dia dedicado ás séries.

5 x 800 mt

As primeiras 3 correrem bastante bem, foram feitas em ritmos habituais em mim. As últimas 2 já me custaram. Aumentei a velocidade e pode-se dizer que cheguei perto do meu limite.

Dia 27 – 6 minutos + 4 x 90 seg.

Mais um treino em que a velocidade foi a principal preocupação.

6 minutos (4:30 min./km)

+

4 x 90 seg. c/ 90 seg. rec.

Foi um treino feito sem grandes dificuldades e que senti as pernas soltas e sempre com vontade de dar mais.

Dia 1 – 17 km

Domingo foi novamente dia de treino longo no Parque das Nações.

17 km – 1:33 h.

O inicio do treino foi bastante penoso. As pernas estavam presas e estavam com preguiça. A partir dos 7 km senti-me melhor e acelarei um pouco o ritmo. Á passagem dos 10 km, comi pela primeira vez uma barra energética nos treinos e tentei impor o ritmo que pretendo fazer na meia-maratona. Correu bem até começar a sentir assado no interior das pernas. Tal nunca me tinha acontecido!

Ainda foram 6 km em bom ritmo e 1 km para relaxar.

Vou ter que por os calções para a reforma ou só para os treinos curtos! Vou ter que estar parado 2/3 dias para recuperar deste imprevisto.

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