21 a 27 de Setembro – 3 treinos.

 

2809945563_8102881262

Dia 22 – 9 km

Segundo o plano de treinos que estou a seguir, hoje seria dia de séries. Como o treino de Fim-de-semana foi só de 10 km, resolvi só rodar para atenuar o desgaste e fazer mais alguns kms.

9 km – 55 minutos.

Sentia as pernas cansadas, mas com o decorrer dos kms fui-me sentindo cada vez melhor. Mesmo tendo a tentação de aumentar o ritmo, mantive-o sempre baixo.

Dia 24 – 11 km.

Saí para a rua apenas com uma ideia definida, fazer 11 km. A maneira como iria fazer iria depender muito como as pernas iriam reagir.

11 km – 60 minutos.

Começei o treino de uma forma lenta. Quando me senti solto, resolvi aumentar o ritmo e fui deixando andar. Senti-me bem e fiz 5 km perto do ritmo de estou pensar impos na Meia-maratona. Estava com receio que duas corridas em duas semanas tivesses arrasado comigo, mas até estou a responder bem!

Dia 26 – 18 km.

Para variar fui fazer o treino longo no sábado. O Parque das Nações estava coberto de nevoeiro e com o sol a tentar rompar. Era o ambiente ideal para fazer o meu último treino longo antes da corrida.

18 km – 95 minutos.

Os primeiros 3 km foram feitos num ritmo bastante lente e depois de me sentir solto tentei andar nos 5:30 min./km. Á passagem dos 14 km, resolvi dar um esticão de 3 km para soltar as pernas e o último km voltei ao ritmo dos primeiros.

Senti-me bastante bem todo o treino, agora á que pensar no Domingo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: