31 de Agosto a 6 de Setembro de 2009 – 3 treinos

calorDia 1 – 8 km

O dia era para ser de séries longas!

Fiz a primeira de 1.000 mt. e notei que estava algo desgastado do treino de domingo. Resolvi mudar o treino e fazer um mais soft.

8 km – 45 min.

Foi um treino muito suave sem grandes maluqueiras. As minhas pernas estavam preguiçosas e o calor também era muito.

Dia 3 – 2 x 1,5 km

Como o treino anterior foi suave, esta tinha que ser mais puxado!

2 x 1,5 km (4:38 / 4:42 min./km.)

Senti-me bastante bem e com as pernas a responderem da melhor forma. Seguindo o conselho de algums amigos atletas, sempre que apanhei uma subida aproveitava para acelarar um pouco o ritmo.

Dia 6 – 17 km

Como no próximo fim-de-semana vou participar na Meia-maratona S. João das Lamas, baixei os kms deste treino para me poupar.

17 km

Foi um treino em qu a monotonia não existiu! Ainda ia no primeiro km, encontrei o meu amigo Rui também a treinar. Como o treino dele era mais curto obrigou-me a fazer 5 kms mais rápido do que estava á espera. Aos 8 kms encontrei o Vitor que tinha acabado de fazer 20 kms. Ainda estive um pouco na conversa e tive que voltar ao meu treino antes de arrefecer. Até aos 10 fui devagar na esperança de encontrar o Magro. Infelizmente não aconteceu e aumentei o ritmo até aos 14 kms. Terminei os 17 km e sentia que tinha forças para continuar. Sábado vou ter um teste de fogo, como tal na próxima semana vou diminuar a carga dos treinos.

Deixe uma Resposta

