20 a 26 de Julho de 2009 – 3 treinos

correr1ucDia 21 – 8 km

Depois da corrida de domingo sentia as pernas cansadas, então resolvi fazer um treino de corrida continua.

8 km – 45 min.

No principio sentia as pernas um pouco presas, mas com o andar dos kms fui-me sentido cada vez melhor e tive que por travões a fundo porque já me estava a entusiasmar.

Ás vezes tenho destas coisas, quero ir devagar e quando dou conta já estou a 1.000 á hora.

Dia 24 – 9 km.

Destavez ia fazer um treino mais puxado.

4 x 4 min. c/ 4 min. rec.

Tentei sempre fazer em ritmo próximo do meu nos 10 km e senti-me bastante bem. Também tenteinão baixar muito nas recuperações. Queria fazer algo puxado mas sem exageros.

Dia 26 – 17 km.

Domingo foi dia de treino longo.

17 km – 90 min.

Era só para fazer 15 km, mas encontrei um amigo por volta dos 12 km e fui com ele. Quando dei conta já tinha feito o que pretendia e estava a 3 km do carro. Tentei voltar a correr, mas quando chegou aos 17 km já não tinha forças. Resolvi fazer o resto a andar para não fazer asneira.

Deixe uma Resposta

