Corrida dos 250 anos de Oeiras – 19 de Julho de 2009

Banner_4Corrida_250anos_09Domingo foi mais um dia de corrida. Desta vez seria mesmo como treino, já que ainda não cheguei ao meu ritmo ideal.

Era para ir com o meu amigo Vital, mas infelizmente adoeceu. Possivelmente iria fazer a corrida sozinho e quando isso acontece geralmente sai asneira. Começo a correr mais depressa do que seria minha intenção.

Felizmente durante o aquecimento encontrei o Magro, o Vitor e o Nuno. Fiz o aquecimento e o Vitor prontificou-se a acompanhar-me durante toda a corrida.

Já sabia que ia ser um pouco sofrida! Dou-me mal com o calor e para além disso não estava nos meus melhores dias.

Toda a corrida fui metendo a conversa em dia com o Vitor. Deu para aprender mais algumas coisas, trocar dicas de treinos e estrategias de corridas.

A corrida passou a “correr” e quando chegamos perto da meta o Vitor ainda quis dar uma última acelaradela, mas não estava virado para aí! Seguimos até ao fim no mesmo ritmo.

Gostei de ter participado nesta corrida, o percurso já é conhecido e fiz em exelente companhia!

Pena ter começado tão tarde, apanhando assim imenso calor e só terem um abastecimento. Pior ainda foi no final só se ter direito a uma garrafa pequena de água.

Tempo oficial: 50: 44 min.

Tempo Real: 50:24 min.

Deixe uma Resposta

