6 a 12 de Julho – 3 treinos

1426224Dia 7 – 6,5 km

Depois da Corrida do fim-de-semana, voltei aos treinos. Senti as pernas cansadas e para não forçar muito fiz um treino ligeiro.

6,5 km – 40 minutos.

Tentei fazer todo o treino num ritmo suave e sem grandes oscilações. Queria estar bem no seguinte!

Dia 9 – 9,5 km

Como tinha a manhã livre, resolvi fazer o treino no EUL

9,5 km – 50 min.

Para o meu estado fisico foi um treino um pouco duro. Os percursos no EUL parecem faceis mas são um sobe e desce constante. Depois de aquecer, consegui meter um bom ritmo e tentei manter-me nele durante o resto do treino. No final senti-me cansado, mas satisfeito!

Dia 11 – 12 km

Sábado foi dia de treino no Parque das Nações.

12 km – 60 minutos

O principal objectivo era aumentar o número de kms corridos. Começei o treino muito lento e conforme o tempo ia correndo o ritmo ia aumentando naturalmente. Por volta dos 8 km tentei ainda aumentar mais, mas o meu joelho deu sinal que não estava para aí virado. Baixei novamente e fui o resto do treino no relax. Estava tanto calor que tive que aproveitar os repuchos da rega para refrescar.

Deixe uma Resposta

