29 de Junho a 4 de Julho – 3 treinos

bebendo_agua2Dia 30 – 10 km

Sai de casa sem destino certo, nem com treino planeado.

10 km – 55 min.

Benfica – Carnide – Luz – Telheiras – Alvalade – Telheiras – Carnide – Pontinha

Foi um treino muito agradavel onde não vi os kms a passarem!

Dia 1 – 6,5 km

Foi o dia que voltei a treinar com o Vital. Tal como eu, andamos á procura da melhor forma.

6,5 km – 45 min.

Foi um treino bastante lento e relaxado, o objectivo era únicamente meter kms nas pernas.

Dia 3 – 2 x 1 km.

Finalmente regressei ás séries!

2 x 1 km c/ 800 mt. Rec. (4:40 / 4:20 min./km)

Fiz a primeira apenas para ver como estava e até me senti bem. Na 2ª notei que já me custava e que estava perto dos meus limites. Fiquei-me por aqui, não quis arriscar muito mais. No total foi um treino de 9 km.

Deixe uma Resposta

