22 a 28 de Junho de 2009 – Apenas 2 treinos.

clip_image002

Dia 24 – 40 minutos.

Era para ter treinado uns dias antes, mas como nem sempre podemos, só treinei na 4ª feiras

40 minutos – 7 km.

Foi um bom treino e já me sinto a voltar a correr sem grande esforço. Ainda me sinto pesado, mas o problemas é das jantaradas e das borgas.

Dia 26 – 8 km.

Neste dia resolvi aumentar um pouco os kms e o ritmo.

45 km – 8 km

Para além de ter aumentado um pouco os kms, entre o 5º e o 6º km aumentei o ritmo até aos 4:45 min./km para ver como me sentia.

Senti-me muito bem e ainda dava mais, mas preferi ir com calma e ficar por ali.

Era para ir treinar no fim-de-semana, mas os estudos e o tempo instavel não deixaram.

Desforro-me para a semana!

Deixe uma Resposta

