20-06-2009 – Marginal á Noite 2009

403355 No sábado fiz a minha estreia nesta corrida!

Fui sem grande objectivos. Como não tenho treinado muito iria no ínicio num ritmo confortavel e se me sentisse bem tentava esticar o ritmo na parte final.

O mu ínicio de corrida foi bastante lento como é habitual neste tipo de corrida. Conforme foi havendo mais espaço livre fui aumentando até me sentir confortavel até chegar ao abastecimento.

4 km: 20:25 min.

Como me sentia bastante bem, logo a seguir ao abastecimento aumentei o ritmo para os 4:40 min./km e consgui manter para minha grande admiração.

Ainda consegui fazer o sprint final cheio de energia.

Tempo final: 38:18 min.

Tempo oficial: 40:10 min.

Fiquei bastante optimista depois desta corrida. Os joelhos não se queixaram e aguentei-me bastante bem. Agora á que aumentar a carga para melhorar a resistência.

Deixe uma Resposta

