8 a 14 de Junho de 2009 – Devagar, devagarinho…

771199051_6d6219cd62

Dia 8 – 5 km

Aproveitei as mini-férias e o facto do joelho já não me doer  para voltar aos treinos.

Fui para o EUL para aproveitar as muitas zonas de terra batida!

5 km – 30 minutos

Como já não treinava á um mês, resolvi fazer um treino lento para ver como estou e como anda o meu joelho.

Notei que estou bastante ferrugento e assim que o meu joelho deu sinais, resolvi parar de imediato o treino.

Dia 10 – 7 km

No feriado voltei á carga no EUL.

7 km – 40 min.

Tinha em mente fazer mais kms do que no treino passado ou até o joelho voltar a dar sinais.

A falta de treinos fez-se notar bastante. Sinto-me pesado e sem resistência e a partir dos 6 km é que se fez notar bastante.

Aos 7 km resolvi parar para não forçar.

Dia 11 – 5 km

Voltei novamente ao EUL. É o meu local preferido para treinos curtos e lentos

5 km – 30 minutos

Voltei a fazer 5 km, as pernas ainda não estão bastante presas e  senti algum cansaço.

Dia 13 – 10 km.

Mais um treino lento, lentinho no EUL.

10 km – 55 min.

Mais uma vez ia tentar aumentar os kms corridos ou para até sentir algo no joelho.

Ás 9 h. da manhã já estavam 25º. Foi um treino em que a procura das sombras foi uma constante e algumas paragens para beber água.

A partir dos 8 km começou a custar, mas forcei e consegui chegar até aos 10 km.

No dia seguinte senti algumas dores no joelho esquerdo, possivelmente para a semana vou dar descanso para tentar voltar em força.

Deixe uma Resposta

