6 a 10 de Abril – 4 treinos.

mulhercorrendo

Dia 6 – 2 x 2 km

Este foi o dia que voltei aos treinos de velocidade.

2 x 2 km (4:40 min/km)

Como estava á espera senti-me perro! Tentei meter um ritmo que me sentia confortavel e deixei-em ir. Sinceramente estava á espera de estar um pouco pior fisicamente.

Dia 7 – 40 minutos corrida lenta.

Depois do treino um pouco puxado no dia anterior, resolvi fazer um treino ligeiro só para fazer kms. Foram 6,5 km feitos a um ritomo muito relaxado.

Dia 9 – 17 km

Geral costumo fazer o treino longo ao fim-de-semana, mas como ia participar no G. P. da Páscoa em Constância resolvi anteciapar.

17 km – 1:30 h.

Novamente resolvi dividir o treino em 3 partes:

6 km – 5:30 min./km

5 km – 4:45 min./km

6 km – 5:30 min./km

O treino correu bem, só tive pena não me poder deslocar para um local melhor para fazer o treino. Foi todo feito dentro da cidade.

Dia 10 – 1 hora muito ligeira.

Depois da tareia do dia anterior, fui para o Estádio Nacional com o meu amigo Carlos fazer um treino muito ligueiro. Foi uma hora bem passada e sempre na conversa.

Deixe uma Resposta

