16-10-2008 – Treino diversificado.

Hoje foi novamente dia de treino no ginásio.

Seguindo o conselho de um amigo, começei com 20 minutos de bicicleta, num ritmo constante e com dificuldade média. Foi tão relaxado que até deu para ter atenção ás noticias.

A seguir fui para a passadeira 30 minutos. Fiz 20 minutos com um ritmo muito lento que foi aumentando até aos 5:30 min./km e com uma inclinação de 2%. Entre os 20 e os 25 minutos tirei a inclinação e aumentei novamente o ritmo progressivamente até chegar aos 4:40 min./km. Os últimos 5 minutos baixei o ritmo para os 6 min./km e mantive-me até acaba.

Também fiz 10 minutos para experiemntar um aparelho que é um misto de bicicleta e de passadeira (não tenho a minima ideia como se chama). Acho que vou utilizalo mais vezes, tem alguns benefícios da passadeira e não tem impacto nas articulações.

Bem, acho que já estou adaptado aos aparelhos que mais vou utilizar. Agora é só tirar proveito deles.

Deixe uma Resposta

