14-10-2008 – 1º dia no ginásio.

 

Hoje foi o meu  primeiro dia no ginásio.

No ínicio senti-me um pouco estranho. Habituado a espaços ao ar livre, senti-me um pouco preso e rodeado por aparelhos que nunca tinha experimentado.

Como ainda não tenho plano de treinos para o ginásio, resolvi dar continuidade ao que tenho seguido na corrida. Fui para uma passadeira e foi mais complicado do qu imaginava. Tive 15 minutos para me adaptar a correr parado e aos diversos botões que controlam o ritmo.

Depois da adaptação, ás vezes dava por mim a um ritmo superior ao da passadeira. Uma das assistentes ficou espantada com  meu ritmo, até esclarecer que costumava correr frequentemente, mas ao ar livre.

Depois de 35 minutos na passadeira com ritmo sempre crescente, fui dar umas pedaladas nas bicicletas durante 10 minutos.

Foi um treino fora do meu normal e ainda preciso de me adaptar a esta nova realidade.

5ª feira deve correr melhor.

Deixe uma Resposta

