04-10-2008 e 05-10-2008 – 2 treinos diferentes.

Durante a semana foi um pouco complicado conseguir fazer treinos, então decidi fazer 2 treinos no fim-de-semana.

No sábado acordei cedo e lá fui eu fazer alguns kms na zona de Benfica. A ideia era só rolar por volta dos 5:30 min./km durante 6/7 km. Foi um treino muito relaxado de 40 minutos e que deu para ver a cidade a acordar lentamente.

No domindo o treino já foi diferente. Combinei com o Vital irmos para Belém Fazer um treino de 12 km, a começar com o ritmo bastante lento e ir acelarando aos poucos.

Correu bastante bem! Os primeiros 6 km foram feitos em 34 minutos e os restantes 6 km em 31 minutos. Chegamos a fazer 3 km abaixo dos 5 min./km o que para mim foi bastante importante porque me senti bem, o joelho não se queixou e a minha forma está a melhorar progressivamente.

Acho que foi um bom fim-de-semana!

Deixe uma Resposta

