30-09-2008 – 35 minutos sempre a rodar.

Ontem lá fui para mais um treino ligeiro com o Vital.

Mal tinha chegado a casa, já tinha o vital a tocar-me á campainha para iniciarmos o treino. Começou um pouco rápido demais. Como o Vital já tinha  2 kms nas pernas, tornou-se para mim dificil acompanhalo até sentir as pernas soltas.

Depois a coisa até correu bastante bem. Foram 35 minutos a uma média de 5:30 min./km feitos com bastante descontração.

3 Respostas to “30-09-2008 – 35 minutos sempre a rodar.”

  1. Boa noite,

    gostaria de agradecer o facto de o blog Corrida do Tejo estar referenciado no teu blog concerteza por via do mesmo estar assinalado poderá também contribuir para quase 9000 visitas…

    Abç e boas corridas

    André Gomes

  2. Bom dia!
    Não tem nada que agradecer, afinal o vosso blog foi uma das minhas fontes de informação para me iniciar na corrida e que me inspirou.
    Se alguem tem que agradecer, suponho que tenho que ser eu!
    Abraço…

    J. P.

  3. Amigo Zé Pedro,tal como o André também eu agradeço a referência ao nosso blog,onde ambos tentamos deixar e transmitir as nossas vivências desportivas e como as vamos sentindo.
    A mim como já deves saber a corrida desde há 2 anos na Corrida do Tejo 2006,virou um agradável “vicio” que me tem permitido visitar diversos locais e conhecer muitos amigos como o André e tú,e só pelos amigos já valeu e muito começar a correr.

    Quero agradecer toda a tua simpatia e cada palavra de incentivo e apoio que me tens dirigido, e eu claro desejo que possas tar a 100% depressa sem vestigios dos problemas que te impediram de correr,para poderes correr na plenitude das tuas capacidades.
    Na Corrida do Tejo lá estaremos.Bons treinos até lá.
    Abraço
    Zé Magro

Deixe uma Resposta

