Garmin Forerunner 405

2 Respostas to “Garmin Forerunner 405”

  1. Ola. Chamo-me Daniel e também tenho o prazer de correr. Não o faço à muitos anos mas desde então tenho tentado manter a corrida nos meus planos semanais. Já fui a duas corridas do Tejo e neste momento queria criar um método de treino mais eficaz e ando a procura de uma forma de monitorizar as minhas corridas. Será que podes dar umas dicas? Estou a pensar ir a Decathlon comprar um relógio que tenha algumas dessas capacidades. Qual e o teu método para monitorizar as corridas? Boas corridas…

  2. Amigo Daniel:
    Eu não sou a pessoa mais indicada para o poder exclarecer nesta matéria.
    No Forum da Corrida existes pessoas muito batidas nestas matérias e que terão todo o gosto em dar-te dicas valiosas para melhorares.
    Eu uso um relógio com gps incorporado e medidor cardiaco que é um grande auxilar.
    Assim fico a saber distância, ritmo de corrida, velocidade, ritmo cardiaco o que é muito útil tanto em treinos como em corridas.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.

    José Pedro.

Deixe uma Resposta

