28-09-2008 – 12 km no EUL.

Ontem foi dia de treino longo. Mais uma vez fui treinar na companhia do Vital no meu já bem conhecido EUL.

Tinha em mente fazer 12 km a começar muito lentamente e depois ir aumentando o ritmo progressivamente.

Os primeiros km foram feitos a 6:20 min./km e com o passar dos kms o ritmo foi aumentando até aos 5:15 min./km. O último km voltamos aos 6 min./km.

Foi um treino de 67 minutos bastante proveitoso. Senti-me bastante bem e cheio de energia. As pernas reagiram bem e o joelho continua a portar-se bem.

Acho que escolhi um bom plano de treinos com vista á Meia-Maratona em Dezembro.

Se tudo correr como tenho planeado, a próxima corrida que irei paraticipar será a Corrida do Tejo, mantendo assim a média de uma corrida por mês para não sobrecarregar o meu joelho.

4 Respostas to “28-09-2008 – 12 km no EUL.”

  1. Bernardo Filipitsch Says:

    ola ca vim ter depois da leitura que faço no forum “aqui do vizinho” …so gostava de sa saber se possivel como foi possivel obter o altimetro que tens quando aumentei para ver o percurso na minha segunda casa (EUL hehehe)

    Obrigado

    Bernardo

  2. Olá Vizinho, como estás?🙂
    Este altimetro já estava feito por alguem e só tive que o encontrar.
    Geralmente para os meus percursos vou ao site mapmyrun (o endereço está no forum), onde existem bastantes utilidades para os corredores.
    Espero ter sido útil!
    Abraço.

    José Pedro.

  3. Claro que sim jose !!

    Continuação de bons treinos e quem sabe um sabado deste combinamos uma voltinnha de 8 km ate telheiras !🙂

    Abraço

    Bernardo

  4. Geralmente ao fim-de-semana prefiro fugir um pouco de Benfica e do transito.
    Prefiro ir para EUL, Parque das Nações, parque das Conchas ou mesmo para Belém.
    É uma questão de combinarmos.

    Abraço

    J. P.

Deixe uma Resposta

