21-09-2008 – Corrida da Linha.

Ontem participei na “Corrida da Linha”.

Como já não participava em corridas á mais de 2 meses, estava nervoso para saber como iria correr. Levantei-me cedo e fui como o Vital até á estação de Algés. Apanhamos o comboio (o que já não fazia á séculos) até Carcavelos. 15 minutinhos a pé e já estavamos na zona da partida.

Após o aquecimento resolvemos ficar na parte de trás do pelotão. Queriamos ter um partida calma  impor um ritmo confortavel, apenas como o objectivo de chegar ao final bem.

Durante todo o percurso fomos num ritmo entre os 5:10  e os 5:20 min./km. Foi um bom ritmo devido á minha baixa condição fisica. Deu para apreciar a paisagem, meter a conversa em dia e desfrutar de um belo dia para correr.

Por vezes tinha a tentação de acelarar um pouco, mas felizmente tinha o Vital para ir-me alertando para esse facto. Ás vezes começo a acelarar sem dar conta e no final é que pago as favas.

No último km quisemos dar um pouco o ar da nossa graça e resolvemos soltar um pouco as pernar até á meta. Sentimo-nos cheios de forças e o décimo km foi feito em 4:35 min., mesmo com o empedrado e com a subida nos metros finais.

Gostei imenso de participar nesta corrida! Adoro correr na marginal, parece que recarrego as baterias e ganho nova energia. Felizmente o joelho portou-se bem, apenas na descida para o Casino do Estoril deu alguns sinais de vida.

Tempo final: 52:44 min.

Tempo oficial: 53:40 min.

 

Classificações:

http://www.revistaatletismo.com/Resultados/Cascais_Res_15_geral.txt

2 Respostas to “21-09-2008 – Corrida da Linha.”

  1. Olá amigo Zé Pedro,fico muito contente que tenhas feito uma prova depois do malfadado tempo de paragem devido ao joelho.Gosto de saber que te correu bem e que gostaste de a fazer,sinal de que tudo tá a ir no bom caminho .Lamento não nos termos encontrado,embora ainda tenha tentado encontrar-te.
    Grande abraço e continuação de bons treinos e provas.
    Zé Magro

  2. Amigo Magro, o meu joelho anda cada vez melhor.Espero que esteja a 100% dentro de pouco tempo. Também andei á tua procura antes e depois da corrida, mas infelizmente não te encontrei. Oportunidades não iram faltar!
    Abraço e bons treinos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: